LEMBRA DESSE CASAL?

Paulinho Serra relembra namoro com Vera Fischer: "Uma mulher incrível"

Atualmente, humorista é casado com Rafaela Almeida, com quem tem três filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/11/2021 às 8:42 | Atualizado em 17/11/2021 às 9:37
Notícia
X

Durante participação no podcast Inteligência Ltda, Paulinho Serra, 44 anos, contou que namorar Vera Fischer o ajudou a ter uma “autoestima elevada”. Para quem não lembra o nome a pessoa, Paulo José Serra do Carmo, mais conhecido como Paulinho Serra é ator, humorista e radialista. Trabalhou na MTV e no Programa Pânico.

No bate-papo, o humorista, que tinha 25 anos na época, contou que a atriz tinha 52. Ele revelou ainda que o romance de cinco meses começou após os dois se esbarrarem em uma festa e dançarem juntos.

“Foi legal. Preciso nem falar, todo mundo sabe que ela é uma mulher incrível. O talento, a cultura dela no cinema gigante. Assiste a filmes para caramba. Aprendi a ter uma postura autocrítica maior, aprendi a ter uma autoestima elevada... Depois que você sai com a Vera Fischer sua autoestima vai lá para o alto”, disse Paulinho Serra.

O humorista acrescentou: “(A Vera) olhava nos meus olhos e dizia: ‘Cara, você é maravilhoso’. Tem que acreditar nisso. E isso era importante ouvir (...). Botar o balão para o alto, levantar, subir... Às vezes, as pessoas colocam para baixo”, continuou ele.

Na conversa, Paulinho Serra disse que tinha medo de ser rotulado como “marido da Vera Fischer” e não ser reconhecido por seu trabalho: “Consegui fazer com que minha imagem ficasse atrelada a aquele ‘cara que namorou a mulher famosa e queria se dar bem’. O meu maior medo era esse. Falar: ‘Já fiz um monte de coisas no teatro e agora vão achar…’ Aí, graças a Deus, cuidei da minha imagem nesse ponto”, completou ele.

“A gente sempre quer saber como é a vida de alguém famoso. Pô, eu fui do zero para a escala número 1 do assédio, na época do paparazzo. Saía de casa, tinha uma cara de moto querendo de foto. Falava: ‘Pô, irmão, tirar foto minha? Me dá uma carona até a rodoviária ali’. Os caras me adoravam, porque conversava com todos eles”, revelou Paulinho Serra.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor