AFFAIR

José de Abreu e Vera Fisher? Saiba tudo sobre romance entre os dois revelado em autobiografia

O ator disse em biografia que passou uma das 'melhores noites de sua vida' com a atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/11/2021 às 17:11 | Atualizado em 29/11/2021 às 19:11
Notícia
X

José de Abreu revelou em sua autobiografia que viveu "um lindo momento" com Vera Fisher e deu detalhes da noite que viveu com a atriz. O ex-global disse que o interesse aconteceu durante um jantar e que a atração foi reciproca. 

No livro, ele conta que notou o interesse de Vera no final da noite e que se animou ao entender que ela gostaria de passar a noite com ele. “O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar".

“Quando fui ao banheiro, a Liège (Monteiro, promoter e empresária) me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse ele. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’”, explicou o ator no livro.

Depois de se declarar para a atriz na noite, ele revela que passou uma das "melhores noites de sua vida". 

“Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry (ex-marido da atriz). E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida”, concluiu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor