PERIGO

De férias, narrador da Rede Globo tem casa invadida por bandidos

Luís Roberto teve objetos pessoais, joias e bens levados

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/11/2021 às 17:05 | Atualizado em 17/11/2021 às 17:07
Notícia
X

O narrador Luís Roberto teve seu apartamento do Rio de Janeiro invadida e roubada por bandidos no final de outubro. Informações foram dadas  nesta quarta-feira (17) pela colunista Fábia Oliveira, do jornal 'Em Off'.

Morador da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, o apresentador fez um boletim de ocorrência na 14º Delegacia de Polícia, no Leblon, que seguirá em segredo de justiça. Segundo informações, bandidos levaram joias, dinheiro e alguns objetos pessoais. A informação é de Fábia Oliveira, colunista do site 'Em Off'.

Na ocasião, o apresentador esportivo da Rede Globo estava de férias com a esposa, a designer de moda Jacy Santos, e somente soube do furto quando voltou para casa. Procurado por jornalista para saber sobre o ocorrido, a Rede Globo declarou que 'não sabe informar sobre a vida pessoal de seus talentos'.

Até o momento, o narrador não se pronunciou sobre o assunto. Segundo a jornalista, os investigadores conseguiram identificar os assaltantes pelas impressões digitais deixadas na residência.

Tags

Autor