REVELAÇÃO

Isabeli Fontana fala sobre 'book rosa' e revela: "Tentaram me comprar"

Top model comentou motivo de não aceitar as propostas

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 18/11/2021 às 8:41 | Atualizado em 18/11/2021 às 13:27
Isabeli Fontana (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabeli Fontana (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Em entrevista ao SplashIsabeli Fontana falou sobre o famosos 'book rosa' - termo usado para a prostituição no mundo da moda - e revelou que já recebeu propostas para sair com homens ricos.

Inclusive, o 'book rosa' é um dos assuntos abordados na novela 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco, que aborda também o book azul, ou seja, com modelos homens.

"O meu trabalho sempre foi trabalhar. Faço fotos, campanhas, desfiles e vou embora. Às vezes, claro, tem um cara ou outro espertinho que fala, 'olha meu avião'. Quantas milhões de vezes tentaram me comprar falando o que eles tinham... 'Olha o meu avião, você tem que conhecer a minha casa não sei onde, como é o meu barco'. Nunca tive interesse", declarou Isabeli Fontana.

A top model explicou ainda o motivo de não aceitar tal tipo de proposta: "Eu sempre acreditei na minha carreira e não em usar alguém para ter algo. É da minha personalidade. O mundo está ai e eu acredito que você escolhe o seu caminho. Tem pessoas que não conseguem e acabam escolhendo um caminho mais prático. Acredito que é uma prisão. O fácil é agora e o amanhã fica mais difícil".

Isabeli Fontana disse também que já soube de modelos mais novas que enveredaram para o 'book rosa': "Há modelos novinhas e os trabalhos não aparecem para elas. Elas pensam, 'ou voltar para minha casa ou tentar ficar com um cara rico?' Eu até acredito que às vezes se transforma em amor."

"O mundo está ai e eu acredito que você escolhe o seu caminho. Tem pessoas que não conseguem e acabam escolhendo um caminho mais prático. Acredito que é uma prisão. O fácil é agora e o amanhã fica mais difícil", destaca a modelo. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias