Atualização Rápida

Globoplay retira Camila Queiroz da capa de Verdades Secretas 2; confira

Fato acontece no mesmo dia em que a emissora confirmou demissão da atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/11/2021 às 22:13 | Atualizado em 17/11/2021 às 22:55
Notícia
X

A Rede Globo foi mais rápida do que se imaginava. Nesta quarta-feira (17), mesmo dia em que a emissora anunciou a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", o Globoplay, plataforma de streaming pertencente ao grupo, retirou a foto da atriz da capa da novela.

Agora, quem aparece como destaque é a atriz Julia Byrro, que vive a jovem Lara. A personagem tem um tom de mistério durante toda a trama. Após sair de um colégio interno, a garota é forçada a ir para São Paulo depois que uma tragédia acontece em sua família.

Globoplay/Reprodução
Camila Queiroz é tirada da foto de capa de Verdades Secretas 2 - Globoplay/Reprodução

Vale lembrar que nesta quarta (17), o Globoplay lançou mais dez episódios de "Verdades Secretas 2". A segunda temporada da série chegou à plataforma no dia 20 de outubro e a cada 15 dias disponibiliza dez capítulos para seus assinantes. A produção ocupa o segundo lugar no ranking dos conteúdos mais assistidos na plataforma, ficando atrás apenas da novela das 21h, "Um Lugar no Sol".

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor