Internacional

Site adiciona nome de Maria Fernanda Cândido no elenco de ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’

IMDB, referência em informações sobre cinema, incluiu a atriz brasileira entre os atores do longa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 18/11/2021 às 11:11 | Atualizado em 18/11/2021 às 22:31
Notícia
X

Maria Fernanda Cândido, pegou todos os fãs da saga de Harry Potter de surpresa. Isso porque a atriz brasileira está escalada para integrar o elenco de ‘Animais Fantástico: Os Segredos de Dumbledore‘.

Após Maria Fernanda Cândido postar uma foto em um camarim na Inglaterra em 2020 e confirmar que estava filmando um novo projeto no país, os fãs começaram a especularem que ela viveria a Ministra da Magia Brasileira no próximo filme.

E parece que os fãs acertaram. Pois, o site norte-americano IMDb, adicionou o nome de Maria Fernanda Cândido no elenco do filme, que chega aos cinemas em 15 de abril de 2022.

Reprodução
Site IMDB confirma Maria Fernanda Cândido no elenco do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore - Reprodução

De acordo com uma publicação feita nesta quinta-feira (18), em perfil especializado no mundo de Harry Potter no Instagram, a atriz brasileira já aparece no casting de artista do filme.

“CONFIRMADÍSSIMO! A atriz brasileira @mariafernandacandidooficial acaba de aparecer no casting de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. O rumor de que o Brasil não está próximo filme da franquia toma força novamente, mas se de tudo o Brasil não estiver, temos uma representante brasileira confirmada”, afirmou a publicação. Até o momento a Warner Bros., produtora oficial de não se manifestou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor