SAÚDE

Pink fala sobre recuperação de cirurgia no quadril: "Semana brutal cheia de dor"

Cantora disse que com a ajuda dos filhos e do marido, irá se recuperar totalmente

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 18/11/2021 às 12:12 | Atualizado em 18/11/2021 às 12:14
Notícia
X

Nesta quarta-feira (17), a cantora americana Pink relatou em seu perfil no Instagram, que passou por uma cirurgia no quadril na semana passada.

Na legenda da publicação, que mostra a cantora sorridente ao lado de tapetes de alongamento e de uma cama elástica, a artista disse que o processo de cura tem sido "brutal".

"Oi, mundo! Isso é o que 9 horas de sono e aconchegos dos meus filhos parecem 7 dias após uma cirurgia no quadril", diz Pink, que agradeceu o marido, o motociclista Carey Hart, por ajudá-la ao longo da recuperação.

"Foi uma primeira semana brutal cheia de lágrimas e dor, úlcera da medicação e febres constantes, mas meu Carey Hart me ajudou", declarou a cantora.

"Ele trouxe café no chuveiro, secou minhas lágrimas, fez mingau, acompanhou a minha medicação, mediu minha temperatura", descreve ela. Pink ainda enfatiza que a experiência lhe mostrou que está tudo bem em pedir, e aceitar, ajuda. "A vida sempre te lembra que os contratempos são, na verdade, pausas e oportunidades para recalibrar e se dar conta de suas bençãos", afirma. "Eu estou aprendendo a dádiva de aceitar ajuda. Minha jornada vai ser rápida e intencional e eu vou me recuperar totalmente. Por isso eu sou tão abençoada", finalizou Pink. Confira a publicação:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor