FALOU!

Luísa Sonza faz desabafo sobre desvalorização de artistas femininas no pop: 'Tratam a gente como idiotas'

A cantora postou diversas mensagens em suas redes sociais sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/11/2021 às 20:04
Notícia
X

Luísa Sonza postou uma série de mensagens em uma rede social na qual reclama da valorização da indústria musical para com as artistas femininas e fez um pedido para seu público: que ele cobrasse os eventos e produções para levar mulheres do pop Brasil para os estados brasileiros.

A cantora começou explicando que 'entregava tudo' que muitos homens no cenário musical e não é tão bem requisitada como eles, citou seu estado em uma das mensagens e disse que 'santo de casa não estava fazendo milagres' para ela. 

"mano pqp bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gnt faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo." Iniciou.

A cantora ainda afirmou que não saberia o quanto mais poderia aguentar a desvalorização das profissionais do meio: "não sei por mais quanto tempo aguento essa indústria". Após o relato, muitos de seus fãs concordaram com as afirmações de Luísa e revelaram sentir falta das mulheres nos eventos e festividades das cidades.

"isso Luísa, fico feliz em ver que você entendeu como funciona o jogo, empurra até o talo na cara desse povo, deixa eles espumando... sirva letras como em INTERE$$EIRA, afronte, deboche, sensualidade, batida boa, surra de raba e faça o Brasil parar por você menina mulher" disse uma dela.

Tags

Autor