SAÚDE

Dedé Santana passa mal e suspende estreia de peça no Rio de Janeiro; ator passará por cirurgia

Assessoria do artista confirmou que ele está bem, medicado e descansando em um hotel

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 18/11/2021 às 21:42 | Atualizado em 18/11/2021 às 21:44
Notícia
X

Aos 85 anos, Dedé Santana passou mal na manhã desta quinta-feira (18) e precisou cancelar a estreia  do 'Circo Teatro Itinerante Dedé Santana', no Rio de Janeiro.

A abertura contaria com participações de outros artistas e Dedé seria homenageado hoje à noite pelos também 85 anos de carreira - filho de artistas circenses, ele estreou no picadeiro aos 3 meses -, mas foi aconselhado por seu médico a adiar o evento. Após se submeter a diversos exames durante a tarde, foi constatado que ele está com uma pedra no rim, de tamanho pequeno.

Dedé deverá se operar futuramente para a retirada do cálculo renal e está medicado e descansando em um hotel. A estreia do espetáculo para público foi remarcado para o sábado, dia 27 de novembro, com entrada gratuita.

A assessoria do ator afirmou que não foi necessária a internação com urgência do artista e que ele estrai bem. "Após se submeter a diversos exames, na tarde desta quinta-feira, dia 18 de novembro, foi descoberto que o ator e diretor Dedé Santana está com uma pedra no rim, de tamanho pequeno", explicaram.

"Atendendo a recomendações médicas, Dedé deverá se operar futuramente para a retirada do cálculo renal. Sendo assim, a produção do Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana decidiu remarcar a estreia para público para o sábado, dia 27 de novembro. O circo encontra-se montado no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, e a entrada será gratuita", finalizou a nota para imprensa e fãs.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor