Affair

Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi?

A atriz assumiu o relacionamento com o deputado federal

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 19/11/2021 às 11:55 | Atualizado em 19/11/2021 às 12:26
Notícia
X

Marina Ruy Barbosa assumiu o seu novo namorado: o deputado federal Guilherme Mussi, de 39 anos. Apesar dos memes comentando que ele é muito parecido com seu ex-marido, Xande Negrão, muitos se perguntam quem ele é.

Guilherme Mussi (PP), além de deputado federal em São Paulo há dez anos, é administrador de empresas e tem um histórico de se envolver com mulheres famosas, como a filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel.

Por mais que esteja há algum tempo no ramo político, ele já declarou que não estará elegível para nenhum cargo em 2022. Isso aconteceu na época em que ele votou sim para a Lei de Diretrizes Orçamentárias enquanto estava em Cannes, no festival de cinema. Inclusive, neste dia, foi a primeira vez que o casal foi visto juntos, já que o rapaz estava presente para prestigiar a companheira.

Por enquanto, os dois têm uma relação bem reservada, não é atoa que só veio a público neste mês de novembro e, mesmo assim, quase nenhum detalhe foi exposto pelo novo casal. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os pombinhos estariam juntos desde janeiro deste ano, um pouco após Marina Ruy Barbosa anunciar o fim do casamento com Xande Negrão.

Carreira política

A sua vida na política não foi nada sem polêmicas. O namorado de Marina Ruy Barbosa participou de algumas votações que o fizeram ficar marcado por um lado. Uma delas foi a favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT), já na abertura da investigação de Michel Temer ficou contra. Nas eleições de 2018, o seu partido apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro, que ainda segue como aliado do atual presidente do Brasil.

Relacionamentos

Como dito anteriormente, Guilherme Mussi namorou Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. Eles ainda chegaram a se casar em 2015, mas se separaram em 2016. Dessa forma, Marina Ruy Barbosa é a primeira oficial depois do divórcio do rapaz.

Antes da apresentadora, ele se casou com Luciana Tranchesi, filha de Eliana Tranchesi e herdeira da Daslu. Após isso, ele namorou outra apresentadora: Carol Magalhães, que é neta de Antônio Carlos Magalhães.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor