ÁGUAS PASSADAS

Após saída de Camila Queiroz, rixa entre Walcyr Carrasco e Marina Ruy Barbosa é relembrada

Marina desistiu de cortar o cabelo para a novela "Amor à Vida", em 2013, e o autor Walcyr Carrasco matou sua personagem após a recusa

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 17/11/2021 às 18:50 | Atualizado em 17/11/2021 às 23:06
Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Após a saída de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2” e a troca de farpas entre a atriz e o autor da novela Walcyr Carrasco, a web relembrou o caso de Marina Ruy Barbosa. A ruivinha teve um longo desentendimento com escritor em 2013.

Na época, Marina estava no ar na novela “Amor à Vida”, como a personagem Nicole. Na trama, Nicole tinha câncer, o que exigiria que a atriz cortasse seus cabelos ruivos. Marina Ruy Barbosa recusou a proposta, dando à personagem um final trágico. No ano passado, Walcyr Carrasco admitiu que matou a personagem na trama e a transformou em um fantasma após a recusa da atriz.

O que disse Walcyr sobre Marina Ruy Barbosa

Segundo Walcyr Carrasco, a atriz “já tinha aceitado cortar o cabelo” a acusou de “não avisar” sobre a desistência e justificou que não tinha tempo hábil para mudar o roteiro em que a personagem Nicole estava em estado avançado da doença, devendo mostrar sinais físicos do tratamento.

Marina Ruy Barbosa também se posicionou

Marina Ruy Barbosa explicou no Twitter que se recusou a cortar o cabelo porque “não queria só sensacionalismo” e revelou que ficaria careca se valesse a pena “para tratar a doença com muito respeito e atenção”, o que não foi feito pelo autor, segundo ela.

“Depois de oito anos, ainda esse assunto. Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, 'desisti' pois o que foi combinado e dito para mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito. Como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria a pena se fosse para tratar da doença com muito respeito e atenção", afirmou Marina no ano passado.

Camila Queiroz é demitida de 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de "Verdades Secretas 2". O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) pela Globo através de nota oficial. No pronunciamento, a emissora detalhou as motivações que levarão à decisão. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre a demissão da atriz Camila Queiroz da novela de Walcyr Carrasco.

Camila Queiroz teria mandado indireta sobre demissão

Momentos antes da Globo anunciar a demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas 2", a atriz postou um vídeo nas redes sociais que soou como uma mensagem indireta à emissora e ao autor da trama, Walcyr Carrasco. Clique aqui e saiba mais sobre a indireta que a atriz teria publicado para Globo e para o autor da novela

'Nunca mais ela pisa na Globo', diz autor de 'Verdades Secretas'

Walcyr Carrasco não recebeu com bons olhos as exigências que Camila Queiroz fez para continuar atuando como Angel em "Verdades Secretas 2". Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o autor explodiu dentro da emissora e se mostrou insatisfeito com o trabalho de Camila nos últimos tempos. Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre o pronunciamento do escritor, após a demissão da personagem principal da trama.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias