CONFIRA

Saiba mais sobre Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo

Nutricionista é filho de um casal de médicos e conheceu Ivete Sangalo em 2008

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 19/11/2021 às 12:19 | Atualizado em 19/11/2021 às 12:48
Notícia
X

Nesta sexta-feira (19), muito se está especulando se o casamento de Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady realmente chegou ao fim. Os rumores começaram após o colunista Leo Dias, do Metrópoles, publicar que o nutricionista apagou algumas fotos que tinha com a cantora em seu perfil em rede social.

Segundo o portal Purepeople, o casal se conheceu quando o rapaz, na época com 23 anos, estava cursando faculdade de Nutrição, em 2008, na Bahia.

O encontro entre Ivete e Daniel Cady aconteceu no elevador do prédio da cantora, no mês de julho daquele ano, pouco tempo depois de o namoro de quatro meses da artista com o empresário Felipe Simão ter acabado. Na ocasião, Daniel estava visitando um amigo que era vizinho de Ivete.

Daniel e Ivete assinaram os papéis da união civil após três anos juntos. A oficialização da união aconteceu de forma discreta, sem alarde, no dia 12 de maio de 2011.

O marido é quem cuida da alimentação de Ivete e juntos, em 2014, eles lançaram um programa de dieta chamado BodyChange 10 Semanas, para redução de medidas. Em que em vídeos, eles preparam refeições juntos e Daniel dá dicas saudáveis de dieta.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor