Ataque

Ex-'BBB' critica Marilia Mendonça: 'não é uma grande arte'

Adrilles Jorge comparou a cantora com Anitta

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 19/11/2021 às 16:15
Notícia
X

Adrilles Jorge, comentarista da 'Jovem Pan' e ex-'BBB', recebeu muitos comentários negativos após criticar Marilia Mendonça, que faleceu após um trágico acidente aéreo.

O ex-'BBB' iniciou comparando Marilia Mendonça a Anitta: "Anitta e Marília Mendonça tem uma coisa em comum. Elas falam a estratos muito grandes da população. São cantoras muito populares, muito pop. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras. Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões. A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos, mas muito afeitos à população que gosta”.

Além disso, ele completou com palavras mais críticas, mas dessa vez sem falar nomes, continuou a criticar uma cantora: "A população gosta de se entorpecer. Isso não é uma grande arte, mas é uma grande coisa que fala à alma das pessoas. Falar que a vida é um grande parque de sexualidade desenfreada é bom para a pessoa achar e se iludir, também achar que existem culpados pelas suas dores de amores, culpados absolutos e objetivos”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor