SERÁ?

''Não falta muito'', diz Anitta sobre a sua aposentadoria

Cantora costuma falar sobre encerrar a carreira ainda no auge

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 19/11/2021 às 8:54 | Atualizado em 19/11/2021 às 8:54
Reprodução/Instagram
Além de participar das brincadeiras envolvendo o quadro, Anitta irá cantar seus sucessos no Domingão com Huck - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Anitta conversou com Sabrina Sato nessa quarta-feira (17) sobre a vida, carreira internacional e o seu futuro na música. A cantora voltou a falar sobre uma possível aposentadoria, em entrevistas passadas ela afirmou que pretende se aposentar aos 30 anos.

''Já, já. Não falta nem muito [para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, muita correria. Não quero ficar refém'', revelou a poderosa. Ela ainda criticou as exigências que a indústria impõe para que mulheres mais velhas se tornem cada vez mais jovens: ''Essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova, sempre que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são 10, 20 anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás''.

A cantora fez questão de lembrar sobre as coisas boas que aconteceu em sua vida, e falou sobre o seu pioneirismo para o funk. ''Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível, que nunca ninguém fez. Está ótimo, meu amor. Se eu decidir amanhã ficar de férias para sempre, eu ainda assim continuo sendo a mais incrível na minha cabeça'', revelou.

Comentários

Últimas notícias