TIROU A ALIANÇA

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady foi visto sem aliança; veja foto

Nesta sexta-feira (19) os fãs de Ivete Sangalo notaram que muitas das fotos do casal não estavam mais no perfil de Instagram de Daniel Cady, alimentando rumores sobre uma suposta separação do casal

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 19/11/2021 às 15:46 | Atualizado em 19/11/2021 às 16:18
Notícia
X

Em meio aos rumores da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady, este foi visto em sua última aparição pública sem aliança. Daniel compareceu a um casamento na Bahia, na última segunda-feira (15), desacompanhado e, como pode ser visto em uma foto publicada nas redes, estava sem aliança.

No registro da festa, Daniel Cady aparece sem aliança na mão esquerda, ao lado de vários amigos que também estavam na festa. A foto é o último registro de aparição pública do nutricionista, alimentando ainda mais os rumores da suposta separação. Veja a foto:

Reprodução/Instagram
Daniel Cady foi visto sem aliança na última segunda-feira (15) - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), um detalhe pegou os fãs de Ivete de surpresa: muitas das fotos de Daniel ao lado de Ivete foram apagadas da conta do Instagram do nutricionista. Além disso, a cantora também não tem postado muitos registros com Daniel, sendo a última publicação feita em agosto, no Dia dos Pais, como apurou o jornalista Léo Dias, do Metrópoles.



Procurada, a assessoria de Ivete Sangalo afirmou que nunca se pronuncia sobre a vida pessoal da artista. Até o momento, o casal não se pronunciou publicamente. Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há 10 anos, e juntos tiveram três filhos, Marcelo, de 12 anos e as gêmeas Helena e Marina.

Tags

Autor