Aniversário

Fabiana Karla celebra 23 anos da filha: 'continue sendo autêntica'

A atriz comemorou em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 19/11/2021 às 16:45
Notícia
X

Fabiana Karla celebrou, nesta sexta-feira (19), os 23 anos da sua filha Laura Simões. Em uma publicação em seu Instagram, ela escreveu uma declaração linda para a jovem.

"Laura desde pequenininha respira música… Compõe, canta, segue sonhando e buscando o seu lugar, seu espaço. Eu admiro muito todos os movimentos que Laura faz em busca dos seus sonhos. Vou estar sempre por perto apoiando e sonhando junto", iniciou o texto falando sobre a vida artística de Laura.

Em seguida, ela contou que espera que sua filha saiba o quanto a ama e o quanto torce para a felicidade. "Continue sendo autêntica, feliz, espontânea, confiante, positiva, inteligente, e que a vida te dê sempre motivos pra você sorrir e permanecer com esse brilho no olhar que eu tanto amo", declarou.

"Faça boas escolhas, elas determinam o seu futuro. Tenho muito orgulho de você, de acompanhar seu crescimento e ver o quanto você é amada pelos seus amigos… E isso é merecimento porque você é cativante e verdadeira, amorosa e a vida gentilmente te retribui", finalizou. Nos comentários, diversos seguidores parabenizaram a filha de Fabiana Karla e elogiaram a beleza da jovem.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Karla ? (@fabianakarlareal)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor