CULINÁRIA

Conheça a pernambucana que está participando do Master Chef Portugal

Camila Xavier, pernambucana que vive em Lisboa, está ansiosa para começar na competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/11/2021 às 19:58 | Atualizado em 22/11/2021 às 23:20
Notícia
X

Recifense de 24 anos, Camila Xavier vive em Lisboa com o namorado e foi para Portugal com o intuito de estudar Direito, trabalhando na área atualmente, ela presta serviço em uma empresa francesa, na área de resolução de conflitos. Apesar de gostar do que faz, a cozinha sempre foi um ponto fraco em seu coração.

Começando sua paixão na cozinha com os pais, Camila começou a frequentar restaurantes de alta gastronomia e apaixonou-se pela gastronomia. Após passar por uma grande seleção para participar do programa, ela participará dos episódios todos os sábados, às 21h no Master Chef Portugal.

Camila ainda revelou na seleção do programa que sonha abrir um restaurante e ganhar uma estrela Michelin. Em entrevista ao 'LeiaJá', ela falou sobre sua dedicação em ganhar o prêmio e o quanto estudou para estar participando do programa.

"Prometo mostrar que devemos seguir os nossos sonhos e que é preciso quebrar algumas barreiras e acreditar que você consegue para que eles se concretizem. Quero inspirar os fãs do MasterChef, mostrando também que qualquer pessoa é capaz de estar lá. É só amar a cozinha, estudar bastante e se dedicar."

Perguntada sobre 'o que fazer se ganhar o prêmio', ela afirma que está focada em sua participação no programa e fala sobre seu sonho em abrir um local próprio.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Xavier (@camxav)

"Quero aproveitar o máximo possível o prêmio, que é um curso em um dos mais renomados institutos de culinária do mundo. Na verdade, independentemente do resultado, depois desta grande escola, que é o MasterChef, quero produzir menus, seja como personal chef ou abrir o meu próprio restaurante."

Saiba o que Camila ganhará se vencer o Master Chef Portugal

Um Curso de Especialização presencial no conceituado centro de formação superior 'Basque 4 Culinary Center' e as restantes dois Finalistas um curso online, também na mesma instituição.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor