OUTRA?

Bruno Montaleone, ator do mesmo empresário de Camila Queiroz, deixa a Globo; saiba o motivo

De acordo com a Globo o ator se afastou por decisão própria, mas rumores dão conta que a emissora não negocia com profissionais com quem têm problemas, como é o caso do empresário Ricardo Garcia

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 22/11/2021 às 19:33 | Atualizado em 22/11/2021 às 20:03
Notícia
X

O ator Bruno Montaleone não faz mais parte do elenco de “Além da Ilusão”, próxima novela das seis, da Globo. O ator é agenciado pelo mesmo empresário de Camila Queiroz, Ricardo Garcia, que teria se tornado persona non grata na emissora após as negociações contratuais para a intérprete de Angel resultar na demissão da atriz na última quarta-feira (17).

A Globo diz que foi o próprio ator que pediu para deixar a novela. A produção, que ainda conta com a participação de Larissa Manoela, começaria a ser gravada no próximo sábado (27). O ator demonstrou estar abalado e disse que não sabe o que vai acontecer. “Estou em um momento confuso, complicado”. Ele disse também que não poderia dar mais detalhes sobre o assunto.

O colunista Daniel Castro apurou, entretanto, que o afastamento do ator está atrelado ao fato de que a emissora não negociaria com profissionais com os quais têm problemas, como é o caso de Ricardo Garcia.

Caso Camila Queiroz

A atriz Camila Queiroz foi desligada da Globo na semana passada após seu empresário, Ricardo Garcia, apresentar novas demandas para a renovação do contrato da atriz com a emissora. Camila vivia a personagem Angel na segunda temporada de “Verdades Secretas”, exibida na Globoplay.

De acordo com os rumores, a Globo não aceitou as imposições e expôs bastidores da negociação, algo inédito nos comunicados da empresa. De acordo com com a emissora, Camila Queiroz quis determinar o desfecho de sua personagem e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma possível próxima temporada da novela.

Bruno Montaleone também estava em 'Verdades Secretas 2'

Bruno Montaleone também faz parte do elenco de 'Verdade Secretas 2', assim como era o caso de Camila Queiroz. Na trama, Bruno interpreta Matheus, um modelo em início de carreira que se dá bem ao fazer "book azul" com a estilista Betty (Deborah Evelyn). 

Ainda não se sabe qual será o destino do personagem na trama ou se o afastamento do ator do seu próximo trabalho afetará sua participação em 'Verdades Secretas 2'.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor