SUCESSO

João Gomes é eleito um dos cantores mais ouvidos em 2021

Marília Mendonça, Luísa Sonza, Zé Vaqueiro e Olivia Rodrigo também aparece no ranking

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 23/11/2021 às 13:04 | Atualizado em 24/11/2021 às 17:37
Notícia
X

Não teve para ninguém! O ano de 2021 foi dele, João Gomes! Segundo ranking do Deezer, o 'rei do piseiro' conquistou os brasileiros com seu álbum de estreia, "Eu Tenho a Senha", que foi o mais ouvido do ano. 

Quem também aparece na lista é o cantor Zé Vaqueiro, outro sucesso do forró, que ficou em segundo lugar na lista de álbuns mais ouvidos com o 'O Original'.

O pop também marcou presença no raking com o 'DOCE 22' de Luísa Sonza e o álbum de estreia da cantora norte-americana Olivia Rodrigo, 'Sour'.

Artistas mais ouvidos

Já na lista de artistas mais ouvidos do ano, Os Barões Da Pisadinha se destacam no primeiro lugar. Gusttavo Lima e Wesley Safadão seguem na lista, com o segundo e o terceiro lugar respectivamente.

Já a eterna 'rainha da sofrência', Marília Mendonça, cantora conquistou o quarto lugar de artistas mais ouvidos e o primeiro lugar de cantoras mais ouvidas na Deezer no Brasil pelo terceiro ano consecutivo. Maiara & Maraisa, grandes parcerias e amigas da cantora, aparecem em segundo lugar na lista de cantoras mais ouvidas, Ludmilla em terceiro, e Luísa Sonza e Anitta, em quarto e quinto lugar respectivamente.

Top 5 de músicas mais ouvidas na plataforma de streaming

O sertanejo e o forró se mostraram os ritmos do momento. 'Batom de Cereja', de Israel e Rodolffo ficaram em primeiro lugar, "Facas" de Diego & Victor Hugo, Bruno & Marrone, foi a segunda mais ouvida, seguida de "Baby Me Atende" de Matheus Fernandes, Dilsinho, "Ele É Ele, Eu Sou Eu", de Wesley Safadão, Os Barões Da Pisadinha e "Tapão Na Raba", de Raí Saia Rodada.

As playlists mais reproduzidas do ano mostram mais uma vez a paixão do brasileiro pelo sertanejo. "Vem pro Sertanejo" e "Top 50 Sertanejo" estão em segundo e quinto lugar respectivamente nas lista. "Estouradas do Forró" ficou em quarto, "Explosão Brasil" ficou em terceiro, e em primeiríssimo lugar a playlist "#hitou", com os maiores hits do momento.

Para ouvir tudo o que foi sucesso e bombou no streaming de música esse ano, acesse o canal Melhores de 2021.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor