FEZ PIADA

Roberto Carlos fala sobre ter ficado sem gasolina dentro do conversível de R$ 500 mil

O cantor recebeu ajuda de pessoas que passavam pelo local ao vê-lo sem gasolina

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/11/2021 às 16:35 | Atualizado em 24/11/2021 às 17:39
Notícia
X

Após passar por um episódio engraçado em um passeio dado pelo Rio de Janeiro, durante o bairro da Urca, Roberto Carlos foi flagrado andando a pé, após ficar sem gasolina dentro de seu conversível de R$ 500 mil. 

O cantor achou graça da inesperada falta de combustível que fez enguiçar o conversível que ele dirigia, na última semana, enquanto se deslocava para o seu estúdio. "Quem nunca ficou sem gasolina!?", brincou o cantor de 80 anos para os seus funcionários, depois de ser filmado por pedestres na Rua Marechal Cantuária, no bairro onde mora. Informações são do site de jornalismo Extra.

Dono de uma frota numerosa de automóveis, Roberto Carlos entrou no carro por "sentir vontade de dirigir", na última sexta-feira, para finalmente voltar à labuta no estúdio localizado a 800 metros de sua casa. O veículo em questão era um Audi TT conversível em cor vermelha, que o cantor não dirigia desde o começo da pandemia, na qual ele só saiu duas vezes, para casar o filho Dudu Braga e para enterrar o mesmo. 

Coleção de carros de Roberto Carlos

Não é novidade que o cantor possui uma valiosíssima de carros. Isso porque, quando decide comprar qualquer veículo, o Roberto não vende depois. "Quando ele adquire um carro, ele fica com esse carro para sempre", conta uma pessoa próxima do cantor ao GLOBO.

Até hoje, ele possui um Calhambeque usado em um dos seus clipes, nos anos 1960.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor