LANÇAMENTO

Depois de hiato, Roberto Carlos lança single inédito

"A Cor do Amor" fará parte da trilha sonora da atual novela das 21h da Globo, "Um Lugar Ao Sol"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 18/11/2021 às 17:50 | Atualizado em 22/11/2021 às 11:13
Notícia
X

Desde o lançamento de “Chegastes”, com a cantora Jennifer Lopez em 2018, Roberto Carlos não lançava ou participava de novas músicas. Agora, o rei retorna ao mercado musical com o single “A Cor do Amor”, em parceria com a cantora Liah Soares. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa ganhou até mesmo um clipe, que já está no YouTube do cantor. No vídeo, Liah canta solitariamente o início da canção, até que Roberto Carlos se aproxima e entra com sua parte. “A Cor do Amor” fará parte da trilha sonora da novela das 21h da Globo, “Um Lugar Ao Sol”, que começou a ser exibida neste mês de novembro.

Segundo Liah, a parceria se estabeleceu após a cantora, que já era amiga do rei, mostrar a ele algumas composições suas e ele se “apaixonar” por “A Cor do Amor”, escrita em com Iana Marinho. Nas redes, a cantora divulgou o lançamento da nova música.

“Meu coração se vestiu de um azul infinito para dizer que tem música novinha em folha no dia 17/11 em todas as plataformas digitais, com a participação do meu amado e ilustre amigo Roberto Carlos que me deixa muito honrada e emocionada. Sabe aquela sensação de viver um sonho? Sei nem o que falar, só viver e esperar”, comemorou.

Escute a música nova do rei Roberto Carlos e da cantora Liah Soares:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor