Despedida

Saiba quais atores estão na gravação final de 'Verdades Secretas 2', veja vídeo

Cenas finais estão sendo captadas na noite desta terça-feira (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/11/2021 às 21:44 | Atualizado em 23/11/2021 às 21:52
Notícia
X

A novela "Verdades Secretas 2" foi uma ótima aposta da Globo. A produção está rendendo boa audiência e o público tem aceitado bastante a segunda temporada da trama.

Na noite desta terça (23), parte do elenco da minissérie está reunido para gravar as últimas cenas. Hoje, aliás, é o segundo dia de captação, que está a todo o vapor desde segunda (22). Se tudo ocorrer dentro do previsto, as gravações devem acabar nesta quarta-feira (24). Clique aqui e saiba como será o final de "Verdades Secretas 2".

A substituta de Camila Queiroz, que interpretava Angel, está entre os artistas presentes na gravação. Clique aqui e confira quem vai substituir a atriz no final da trama. Aliás, Walcyr Carrasco, autor de "Verdades Secretas", decidiu gravar três encerramentos para não correr o risco de vazar qualquer tipo de informação sobre o desfecho da novela. 

Quais atores estão nas últimas gravações de "Verdades Secretas 2"?

Além da dublê que substituiu Camila Queiroz, marcam presença, na noite desta terça (23), outros poucos artistas da trama. Basicamente, quem está presente é são os atores e atrizes que fazem parte do elenco principal. 

Rainer Cadete, que vive Visky, é um deles. Momentos antes de entrar em cena, o ator falou um pouco sobre a despedida da novela. 

"Hoje o meu maior desafio é fazer a última cena. Estou no caminho [das gravações] para me despedir do Visky. Me lembro bem a primeira prova de figurino que eu fiz com a Mari Sued e Daniel Ueda, que estão arrasando nos figurinos de 'Verdades Secretas'. Sou muito fã deles", disse. Saiba mais sobre o que Rainer falou antes das gravações.

Além dele, Giovanna (Agatha Moreira), Fabrício (Bernardo Lessa) e Gabriel Braga Nunes (Percy) também estão entre os artistas presentes na gravação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor