SEM VERGONHA

"Não é grande, mas é grosso", revela Zé Felipe

Cantor não se intimidou ao participar do 'Lady Night' e deu detalhes de sua vida íntima com Virginia Fonseca

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 24/11/2021 às 10:28 | Atualizado em 24/11/2021 às 10:28
Notícia
X

Nesta terça-feira (23), durante sua participação no Lady Night, programa apresentado por Tatá WeerneckZé Felipe falou sua vida íntima com Virginia Fonseca, que também participou da atração.

O cantor não se intimidou e também revelou o tamanho de seu dote. Ao ser questionado por Tatá Werneck, Zé Felipe ainda representou o comprimento com as mãos. "Ele não é muito grande, mas é grosso que só a p*r**", disse ele, aos risos.

Na sequência, o filho do cantor Leonardo afirmou que já comprou uma "vagina eletrônica" em um sex shop. "Também peguei uns trens para a 'periquita' da Virginia", lembrou Zé Felipe.

Zé Felipe também brincou após Tatá Werneck perguntar sobre os apelidos usados pelo casal na hora do sexo. "É só gritaria", destacou o cantor. Zé Felipe e Virginia Fonseca se casaram este ano e são papais de Maria Alice.

Virginia Fonseca relatou que é comum apagar vídeos quando ambos aparecem juntos devido a alguns vacilos do cantor que fica sem cueca em casa e acaba marcando tudo. "Já apareceu o pa* dele, o saco. Vaza sempre print dele com o pênis marcando, é uma loucura", disse ela.

Zé Felipe também admitiu ter transado com mais de uma pessoa ao mesmo tempo antes do relacionamento com a Virginia Fonseca e voltou a comentar sobre o próprio pênis. "Nunca falhou. Ainda tenho 23 anos". 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor