RECONCILIAÇÃO

Motivo da briga entre Matheus e Kauan e Henrique e Juliano foi revelado; saiba detalhes

Apenas após a morte de Marilia Mendonça que os cantores resolveram conversar novamente

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 24/11/2021 às 13:30 | Atualizado em 24/11/2021 às 13:30
Reprodução/Instagram
Matheus e Kauan e Henrique e Juliano fazem as pazes - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Uma publicação no Instagram da dupla Matheus e Kauan chamou a atenção dos fãs nesta terça-feira (23). Em um vídeo, os dois aparecem cantando, em um casamento, com Henrique e Juliano e falando sobre 'alguns desentendimentos' que tiveram.

''Num passado distante tivemos alguns 'desentendimentos' por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo e foi lindo!'', escreveu na legenda. 

Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, questões burocráticas nas produções foram responsáveis por desunir os quatro. Matheus e Kauan lançaram há anos atrás um CD promocional que foi gravado em um estúdio. Hits da dupla Henrique e Juliano foram utilizadas para compor o repertório.

Porém, cantar música de outros artistas em um estúdio é necessários alguns trâmites que não foram autorizados. Matheus e Kauan tinham surgido a pouco tempo no cenário musical, e faltou uma orientação sobre os trâmites das gravações. 

A briga perdurou até o recente momento quando, finalmente, eles conseguiram se encontrar para resolver as rusgas do passado. A precoce morte de Marilia Mendonça adiantou essa aproximação, já que ela era amiga de todos e não gostava de ver eles brigados.

Comentários

Últimas notícias