SAIBA MAIS

Morte de Marília Mendonça encerra briga de duplas sertanejas 

Henrique e Juliano fizeram as pazes com Matheus e Kauan após o velório da cantora

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 24/11/2021 às 10:45 | Atualizado em 26/11/2021 às 21:39
Divulgação
Marília Mendonça tinha 26 anos e era conhecida como a Rainha da Sofrência. - FOTO: Divulgação
Leitura:

Chegou ao fim o desentendimento entre duplas Henrique e Juliano e Matheus e Kauan. Essa briga deixava Marília Mendonça bastante descontente, pois ela era muito amiga dos quatro cantores.

Segundo o portal R7, no passado, as duplas chegaram a recusar apresentações nos mesmos eventos por causa dessa briga.

Nesta terça-feira (24), Matheus e Kauan e Henrique e Juliano fizeram as pazes, e até foi feita uma postagem celebrando a reconciliação.

"Num passado distante tivemos alguns “desentendimentos” por deslizes da nossa parte mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre amigos @henriqueejuliano ! Obrigado @maiara que coração gigante você tem! obrigado irmão @cristhyanribeiro! O tempo cura e ensina e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!", escreveram Matheus e Kauan no perfil da dupla no Instagram.

Confira o vídeo em que Matheus e Kauan e Henrique e Juliano cantaram ao lado de Maiara em uma festa, mostrando que a treta ficou mesmo no passado.

Matheus, Henrique e Juliano se encontraram no velório da 'rainha da sofrência' e ali parecem ter começado a deixar de lado as brigas que separaram as duplas. A morte da cantora fez com que os amigos pensassem que algumas mágoas não valem a pena, pois a vida é um sopro.

Matheus e Kauan prestam homenagem a Marilia Mendonça

A dupla Matheus e Kauan se emocionou ao fazer uma homenagem a Marilia Mendonça, durante a gravação do nono DVD, realizada em São Paulo

Os cantores apresentaram a faixa 'Ser Humano ou Anjo', lançada por eles em 2015 e que foi escrita por Marilia Mendonça em parceria com Maiara e Maraisa e a compositora Paula Mattos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias