Eita

Luccas Neto irá dublar vídeos em português de Portugal; saiba mais

O humorista gravará também em outros três idiomas

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/11/2021 às 14:37 | Atualizado em 25/11/2021 às 13:08
Notícia
X

Luccas Neto não preocupará mais os pais portugueses, que reclamaram que seus filhos estavam falando com sotaque "brasileiro" por influência do humorista. Com as críticas, o youtuber com mais de 36 milhões de inscritos decidiu dublar não só em português de Portugal, mas em outros três idiomas: inglês, espanhol e hindu.

Em uma entrevista ao BuzzFeed, Luccas Neto falou sobre a polêmica de ser acusado de influenciar crianças portuguesas a falar gírias brasileiras. De acordo com o influenciador, ele não conseguiu acompanhar toda a confusão que aconteceu, mas que recebeu com "muito respeito e atenção".

"Eu não consegui acompanhar toda a repercussão dos memes e comentários, pois tirei uns dias para curtir com a minha família enquanto conciliava o tempo para me preparar para a segunda metade dos shows lá em Portugal", explicou o produtor de conteúdo infantil.

Entenda o que aconteceu

O youtuber, que produz conteúdo voltado para o público infantil, tem ganhado mais fãs em outros países e também influenciado o comportamento dos pequenos. A novidade é que ele estaria mudando a forma que eles falam em Portugal com sotaque luso. Ao invés de utilizarem o português do país, os menores estão usando a versão brasileira.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor