Confira

Saiba quais são os shows deste fim de semana no Recife

O fim de semana na capital pernambucana será agitado

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/11/2021 às 16:53 | Atualizado em 24/11/2021 às 18:04
Notícia
X

O fim de semana no Recife, Pernambuco, será bastante agitado! Desde sexta-feira (26) até domingo (27), muitos eventos foram anunciados na capital pernambucana. Nessa lista colocamos os principais:

Jorge Vercillo volta aos palcos do Recife em 26 de novembro com a sua turnê 'Final Feliz'. O evento acontece no Teatro Guararapes e as entradas estão à venda no Sympla, quiosques do Ticket Folia e na bilheteria dos bastidores.

No mesmo dia 26, Zezé Di Camargo e Fábio Jr se apresentam no Classic Hall. O show tinha sido adiado por conta da pandemia da covid-19. O ingresso pode ser adquirido no Bilhete Certo e na bilheteria do espaço.

Já no sábado (27), Ney Matogrosso chega no Recife, mais especificamente, no Classic Hall, às 21h. Com a turnê 'Bloco Na Rua', os bilhetes podem ser comprados no Bilhete Certo ou na bilheteria do espaço do show.

A outra festa do sábado será realizada no Caxangá Golf & Country Club no dia 27 de novembro e contará com as atrações: Nattan, Rafa Mesquita e Sambarrasta. Os ingressos estão no terceiro lote e o evento é de área única. Os ingressos estão custando R$140. Para garantir seu ingresso, clique aqui.

Ainda no dia 27, a Série Concertos Cripta volta à Catedral da Sé após 17 meses de paralisação. Nessa data será a última apresentação, com público limitado, sendo 35 lugares gratuitos.

Para acompanhar os ingressos das festas mais badaladas, acesse NE10 Ingressos.

>> Vai passar o Réveillon em Pernambuco? Veja festas agendadas para a virada do ano

>> 'Sextou Garanhuns' receberá João Gomes em um grande show

>> Grupo Molejo faz show em Olinda

Esta reportagem contém links para parceiros a que o portal NE10 é afiliado. Ao comprar através desses links, o portal poderá receber uma comissão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor