Desfecho

'A Fazenda 13': Qual a data da grande final? Quem deve ganhar a competição? Saiba os detalhes

Record TV divulgou a data que vai revelar o grande vencedor

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 24/11/2021 às 16:33
Notícia
X

A Record TV já definiu a data da grande final de "A Fazenda 2021". No início, a 13ª edição do reality foi marcada por várias polêmicas - como foi o caso da expulsão por estupro de Nego do Borel -, mas, à medida que os participantes foram saindo, a repercussão do programa foi declinando na internet. 

A última semana de "A Fazendo 2021", no entanto, pareceu reascender as polêmicas. Isso porque rumores de que a Record TV teria liberado maconha na festa do reality causou grandes críticas nas redes sociais. E mais: a emissora teria tentado esconder alguns episódios protagonizados por Solange Gomes e Gui Araujo, que, ao trocarem de roupa, deixaram escapar algumas cenas polêmicas. Clique aqui e fique por dentro de tudo sobre o assunto.

Falando bem ou mal, a expectativa da Record TV é de que a competição continue rendendo comentários, principalmente agora que o reality está caminhando para a reta final. O que se sabia era que a "A Fazenda 2021" teria duração de 3 meses, assim como o "Big Brother Brasil". Entretanto, a emissora de Edir Macedo ainda não tinha revelado ao certo quando encerraria o programa.

Quando 'A Fazenda 2021' vai acabar?

Antes da Record TV divulgar a data que acabaria o reality, Adriane Galisteu chegou a gravar um Tiktok adiantando que o prêmio de R$ 1,5 milhão seria dado ao campeão entre 14 e 17 de dezembro. Pondo fim as especulações, o canal finalmente revelou a data: "A Fazenda 2021" vai acabar no dia 16 de dezembro

As informações são do colunista Flávio Rico, do portal R7. Segundo o jornalista, o dia foi definido  estrategicamente. Isso porque a segunda semana de dezembro é justamente o período em que a Globo começa a fechar os contratos dos participantes do "Big Brother Brasil 2022". 

Quem ainda está na 'A Fazenda 13'?

Jojo Todynho, a última campeã de "A Fazenda", mostra-se ansiosa para saber quem vai ser o grande campeão desta edição. A cantora, aliás, já deixou explícito que sua torcida vai para Rico Melquiades, considerado por muitos como protagonista da edição.

Além de Rico, ainda restam na competição Mileide Mihaile, Sthe Matos, Gui Araújo, MC Gui, Bil Araújo, Dynho Alves e Marina Ferrari.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor