DESABAFO

Alok revela ter tido 'momentos de pânico' após morte de Marilia Mendonça: 'Profunda tristeza'

O DJ disse que não compartilha suas dores com o público, mas que não conseguiu 'não falar' sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/11/2021 às 19:21
Notícia
X

Muito privado sobre sua vida pessoal, o cantor Alok fez um desabafo em suas redes sociais sobre o que sente em relação a morte da cantora Marilia Mendonça. Em uma carta aberta, o DJ refletiu sobre vida, prioridades e a pressão que sente sobre 'o peso de seus pensamento'.

“Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo. Me trazendo gatilhos e mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável”, revelou, lembrando o quanto a velocidade das coisas atrapalha o seu bem estar.

“O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. 'Precisa postar sobre o vídeo clipe novo'; ‘Precisa postar entregas comerciais'; 'Precisa postar sobre os próximos shows'; 'Precisa fazer os próximos shows'. Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos", afirmou.

Alok revelou também que, desde a morte da cantora, vem sofrendo com algo que não consegue distinguir e sente uma profunda tristeza, mesmo tendo que sorrir para os fãs e para as câmeras: “Entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico". 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Em seguida, o DJ agradeceu aos amigos e à família pelo apoio e deixou um recado para os fãs: “Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho”.

Marilia Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens.

Na tarde da sexta-feira (5), o avião que a cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, viajava para Minas Gerais caiu, na cidade de Piedade de Caratinga, perto de uma cachoeira. Além da cantora outras quatro pessoas que estavam a bordo morreram no local, segundo o Corpo de Bombeiros.

 Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor