EITA!

MC Melody responde Anitta: 'aprendi a inventar fake news com ela'

Artista mirim e funkeira deram um novo capítulo à polêmica; entenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 24/11/2021 às 18:29 | Atualizado em 24/11/2021 às 18:30
Notícia
X

Quem pensa que a polêmica protagonizada por MC Melody e Anitta acabou está totalmente enganado. A jovem de 14 anos deu início a mais um capítulo da história nesta quarta-feira (24). 

MC Melody usou suas redes sociais para rebater as críticas feitas por Anitta, que, durante entrevista ao “PodCats”, afirmou que a artista mirim já tinha dito que não toparia ser agenciada pela estrela do funk. “Ela [Melody] já falou que não quer ser empresariada por mim, porque é maior que eu e tá tudo bem! E maior u não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela o ícone do Brasil”, disse Anitta.

Melody, então, decidiu se pronunciar. Na publicação, a jovem quis mostrar a sua versão sobre a polêmica. ela também acusou Anitta de promover fake news e disse que aprendeu a fazer notícias falsas com a funkeira

"Eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia, sobre vc me agenciar sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei mas creio que meu nome já será maior que o seu, sobre inventar fake news, aprendi com vocês vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo pois no fundo sei que vc também é minha fã assim como eu sou sua, te amo", escreveu Melody

Relembre 

Desde os oito anos, Melody aposta na carreira de cantora incentivada pelo pai, que chegou a ser seu empresário até 2019.

No passado, a cantora esteve no centro de uma polêmica por conta de clipes e postagens em sua conta no Instagram que causavam muita exposição e até acusações de sexualização, o que rendeu críticas públicas inclusive por parte de sua mãe. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor