NAMORO FAKE

Após passar 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio, italiano perde fortuna para estelionatária 

A suposta namorada de Roberto pedia dinheiro para curar uma 'doença séria no coração'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/11/2021 às 19:59 | Atualizado em 25/11/2021 às 20:11
Notícia
X

Jogador de vôlei profissional, o italiano Roberto Cazzaniga passou 15 anos achando que namorava à distância a topmodel Alessandra Ambrosio. Durante esse período, Roberto entregou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a 'namorada', que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos. Informações são do programa de televisão 'Italia 1'.

Segundo a imprensa do país, o golpe teria sido organizado pela amiga de Roberto, Manuela, que o apresentou, apenas virtualmente, a Maya, o pseudônimo de Alessandra Ambrosio. Após anos conversando por meio de telefonemas e mensagens virtuais, as pessoas ao seu redor começaram a ficar desconfiados da situação e procuraram um programa de descobertas sobre o assunto. 

Uma das pessoas que duvidou do relacionamento foi o irmão de Roberto, que lembra o quanto ele gastou com a suposta namorada, o italiano fez empréstimos para custear o tratamento de saúde que sua amada dizia ter: "Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca", lembrou Danilo, irmão de Roberto.

A verdade foi revelada nesta terça-feira por um programa televisivo da "Mediaset", que reuniu provas de que o homem estava sendo enganado mediante pedidos da família do atleta. Procurada pelo programa de TV, Manuela disse que não tem nenhum envolvimento no caso.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor