a amizade reinou

'Marilia Mendonça está muito feliz', diz Murilo Huff sobre reconciliação entre Matheus & Kauan e Henrique & Juliano; entenda e veja vídeo

Duplas sertanejas não se falavam há anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 24/11/2021 às 19:51
Notícia
X

Muita gente não sabe, mas o meio artístico também tem seus desentendimentos. Nesta semana, a briga entre Matheus e Kauan e Henrique e Juliano vieram à tona. Isso porque a primeira dupla sertaneja usou as redes sociais para detalhar a rixa que tinha com a segunda banda.  

Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o motivo da briga teria sido por questões burocráticas. Entenda: alguns anos atrás, Matheus e Kauan lançaram um disco promocional, com regravações musicais. Entre as canções, estavam alguns sucessos de Henrique e Juliano. O trabalho terminou envolvendo trâmites de autorização. 

Pronto. A treta estava instaurada. Por isso, a "briga", que durou anos, mas que parece ter sido resolvida. Agora, aparentemente os quatro cantores conseguiram alinhar as ideias. 

A reconciliação entre Matheus & Kauan e Henrique & Juliano

O post que evidenciou a reconciliação das duplas sertanejas foi para lá de fofinha. Como os quatro fazem parte do meio artístico, o resultado não poderia ter sido outro: acabou em música.

“Num passado distante, tivemos alguns ‘desentendimentos’ por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível pra que pudéssemos passar uma borracha em tudo e foi lindo! Nossa admiração e respeito por vocês sempre amigos, Henrique e Juliano“, diz o perfil oficial de Matheus & Kauan

Eles também fizeram questão de agradecer à cantora Maiara, da dupla com Maraisa. De acordo com a legenda, a cantora teria dado uma forçinha a mais para que a amizade entre os quatro ressurgisse. 

“Obrigado, Maiara, que coração gigante você tem! O tempo cura e ensina, e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas!“, concluíram o post.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matheus & Kauan (@matheusekauan)

Murilo Huff comemora e diz que Marilia Mendonça deve estar feliz

Matheus & Kauan e Henrique & Julianoassim como grande parte dos cantores sertanejos, eram muito próximos à Marilia Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro junto com outras quatro pessoas em um acidente de avião no interior de Minas Gerais. 

Nos comentários, o ex-namorado e pai do único filho de Marilia Mendonça, Murilo Huff, comemorou a reconciliação das bandas. “Marilia tá muito feliz vendo isso“, afirmou o cantor.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor