Aniversário

Taís Araujo completa 43 anos e reflete: 'Qual a aparência de uma mulher de 43?'

A atriz falou como é ser uma mulher nessa idade

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 25/11/2021 às 16:33
Notícia
X

Taís Araujo, esposa de Lázaro Ramos, completou seus 43 anos, nesta quinta-feira (25), com estilo e refletindo sobe ser mulher nessa idade. De acordo com o texto publicado por ela, nesse aniversário, quer trocar uma ideia importante com seus seguidores.

Em um vídeo em que aparecem mulheres maduras, até mais do que Taís Araujo, elas falam sobre a relação da sociedade com a imagem das mais velhas enquanto se despiam. "E isso me tocou porque muita gente diz que eu não pareço ter a idade que eu tenho, que eu tô ótima para 43 ou 'quem dera ser assim aos 43' mas vem cá qual é a aparência de uma mulher de 43?", questionou.

Em seguida, ela falou que o seu trabalho é sua imagem, portanto, é seu trabalho cuidar de si. "Existe uma forte influência genética SIM, mas eu conto com todo o trabalho de uma equipe incrível por trás da beleza", contou. A atriz ainda ressaltou que acha necessário falar sobre o assunto abertamente, pois se preocupa com a relação distorcida que muitas pessoas têm com a imagem diante a do outro.

"Por isso convido vocês pra esse papo sobre realidade, para se olharem com mais carinho e noção de que perfeição não existe, e isso sim é muito foda!", finalizou Taís Araujo, que publicou o texto ao lado de um vídeo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tai?s Araujo (@taisdeverdade)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor