DESCULPAS

Lary Bottino se pronuncia depois de testar positivo para Covid-19 e ir para festa

A influenciadora disse que sabia que não estava doente e que o teste se tratava de um falso negativo, por isso resolveu sair com as amigas

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 25/11/2021 às 16:20 | Atualizado em 25/11/2021 às 17:09
Notícia
X

Depois de ter testado positivo para a Covid-19 e ser vista em uma balada na noite da última quarta-feira (24), Lary Bottino se pronunciou sobre o ocorrido em seu Instagram nesta quinta-feira (25). A influenciadora foi proibida de participar do programa Fazenda News após o teste positivo, mas ainda assim estava em público com as amigas Maju Mazalli e Gabriela Rippi em São Paulo.

No vídeo, Lary pede perdão por ter saído de casa e, assim, exposto pessoas ao coronavírus. A influenciadora disse que achava que seu teste era um “falso positivo” porque já tinha sido infectada duas vezes e tem feito testes quase todos os dias. “Tenho feito exame de Covid toda hora, PCR praticamente dia sim, dia não. Fui testada negativo essa semana. Já tive Covid duas vezes, tenho as vacinas, então sabia que era impossível estar com Covid e aquilo era um falso positivo. Jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque perdi a minha avó com Covid. Sei o que essa dor, passei por isso, tenho propriedade para falar sobre isso", contou.

A atitude da influencer repercutiu negativamente na rede já que, após o teste feito nos estúdios da Record apontarem positivo, Lary deveria ter ido para casa para seguir o isolamento social, evitando contato com outras pessoas não infectadas. "Estou sendo massacrada, julgada, condenada. E não tive nem a chance de vir aqui me defender e esclarecer o que aconteceu. Mas, mais uma vez, peço perdão pela minha atitude. Tanto eu sabia que não estava com Covid, porque eu tinha sido testada recentemente negativo, por todo o histórico que tenho com a Covid, todo cuidado que tenho, que fiz os exames agora pela manhã, assim que acordei, e os dois deram negativo, tanto de PCR quanto o de sangue. Não estou com Covid, não estava com Covid ontem à noite. Foi um falso positivo como eu já sabia naquele momento e, por isso, decidi sair. Mas peço desculpa mais uma vez pela minha atitude", continuou.

Maju Mazzali e Gabriela Rippi não sabiam do teste

Ainda de acordo com a influencer, as amigas que a acompanhavam na balada não sabiam que ela tinha um teste positivo para Covid-19. “As pessoas que estavam ontem no lugar que eu estava não sabiam de nada, eu não comentei com ninguém a situação porque eu tinha certeza de que eu não estava doente, tanto que vou mostrar as fotos dos exames que fiz hoje e deram negativo", contou. Lary mostrou os exames feitos nesta quinta-feira (25), apontando resultado não-reagente para o coronavírus.

“Graças a Deus está tudo bem. Fica de alerta para mim e para todos vocês que, ainda assim, com todos os avanços, a Covid ainda existe. E sendo mais específica, a Gabriela Rippi e a Maria Júlia Mazalli não sabiam de nada, eu não comentei nada com ninguém, ninguém, absolutamente ninguém sobre isso. Ninguém sabia de nada!", finalizou.

Tags

Autor