CASAL DE SUCESSO

Taís Araujo e Lázaro Ramos posam pelados em capa de revista; veja imagens

Com quase 18 anos de casamento, o casal revela o sucesso para o relacionamento não entrar na monotonia e fala sobre descobertas com o sexo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/11/2021 às 15:38 | Atualizado em 14/11/2021 às 15:39
Notícia
X

Prestes a completar 18 anos de casados, Taís Araujo e Lázaro Ramos posam pelados para a capa da revista Ela, do jornal O Globo. De acordo com o casal a ideia de fazer um ensaio nu partiu da atriz.

Considerados por muitos um casal icônico e “modelo” de família, Taís revelou que o defendeu o ensaio de fotos como uma forma de fazer algo diferente com o marido e quebrar esse padrão de família. “Apesar de sermos uma família padrãozinho, com mulher, homem, filha e filho, não acreditamos que seja o único modelo existente. Então, foi um jeito de dizer: ‘Quer saber? Vamos tentar romper com essa porra!”, disse a atriz.

Sucesso no casamento

Taís e Lázaro estão juntos desde 2004 e revelam a fórmula para o sucesso no amor e no sexo dentro de relacionamento de tantos anos. “Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo", explicou a atriz.

Lázaro disse que muitas vezes ainda é surpreendido com os desejos que afloram no relacionamento. "Tem muita surpresa. De repente, dá um desejo gigante do nada, e você fala: “Eita!”', brincou ele que disse gosta de apostar na criatividade na hora do sexo para não deixar as coisas monótonas. "Tem que tentar descobrir outras coisas, outros acessórios. Estou para comprar uma cueca nova que ela vai ficar louca...", disse em tom de brincadeira.

Questionados se o casamento dos dois era um relacionamento aberto ou uma monogomia, Taís foi honesta: “"Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido. Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto".

Confira algumas das fotos do ensaio:

 

Karine Basílio/Revista Ela
Lázaro Ramos e Taís Araújo - Karine Basílio/Revista Ela

Karine Basílio/Revista Ela
Lázaro Ramos e Taís Araújo - Karine Basílio/Revista Ela

Karine Basílio/Revista Ela
Lázaro Ramos e Taís Araújo posam pelados - Karine Basílio/Revista Ela

Tags

Autor