GOSTARIA DE UM PRESENTE DESSE?

The Rock presenteia fã com caminhonete; confira vídeo

O veterano da Marinha, Oscar Rodriguez, ganhou o veículo como um presente devido às suas boas ações

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/11/2021 às 7:48 | Atualizado em 26/11/2021 às 8:52
Notícia
X

Dwayne Johnson, mais conhecido como 'The Rock', aproveitou o Dia de Ação de Graças, celebrado nesta quinta-feira (25), nos Estados Unidos, para presentear um veterano da Marinha.

O ator convidou fãs para uma exibição especial de 'Alerta Vermelho', seu filme mais recente. Do lado de fora do cinema, The Rock surpreendeu um fã ao lhe dar uma caminhonete. 

Detalha que o carro era do próprio ator, e foi um presente reconhecendo as boas ações do cidadão chamado Oscar Rodriguez. Na entrega, The Rock deu um cartão ao veterano da Marinha para explicar que a caminhonete era um presente — e o momento fez sucesso nas redes sociais do astro. Confira o vídeo:

No Instagram, The Rock explicou que, primeiramente, planejava dar o Porsche que ele dirige em Alerta' 'Vermelho para Rodriguez — mas a montadora recusou a ideia. Assim, para tornar o momento inesquecível, o ator decidiu dar seu próprio carro.

Oscar Rodriguez foi escolhido para ganhar o veículo devido ao seu histórico de veterano da Marinha, personal trainer, líder em igreja, e por fornecer suporte e refeições para sobreviventes de violência doméstica. Segundo The Rock, ele é um "ser humano bondoso."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor