DIVERSÃO

'A Fazenda 2021': MC Gui sugere ter levado brinquedo sexual para o reality

As regras desse ano permitiam que os peões levassem 'brinquedos pessoais'

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 25/11/2021 às 21:09 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Reprodução/AFazenda
MC Gui sugere ter levado brinquedo sexual - FOTO: Reprodução/AFazenda
Leitura:

Nesta edição da 'Fazenda' trouxe uma grande novidade para os peões e internautas, ela permitiu brinquedos sexuais trazidos de fora para dentro do reality, contudo, não foi visto/mostrado nenhuma diferença das edições anteriores para as câmeras.

No entanto, nesta quinta-feira, o funkeiro MC Gui insinuou que levou um 'companheiro' para passar o tempo dentro do local, mas que preferiu deixar no hotel. 

"Minha borrachinha ia tá lá me esperando pra dar aquela distribuída", disse ele, revelando o que faria quando saísse do ao vivo e se encaminhasse para o hotel. Depois, Rico questionou o cantor de como seria o brinquedo.

"É um bagulho tipo assim...", começou MC Gui, que logo foi interrompido por Rico. "Que tem um buraco", completou o humorista, simulando o movimento feito ao usar o brinquedo perto das partes íntimas. "É", confirmou o cantor.

MC Gui é o novo 'Fazendeiro'

MC Gui conquistou o chapéu de fazendeiro na noite desta quarta-feira (24), após disputa contra Dayane Mello e Bil Araújo. Essa é a primeira vez que o peão vence na dinâmica, e a liderança promete fortes emoções em ''A Fazenda''.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias