RETORNO

Glória Menezes faz sua primeira gravação após morte de Tarcísio Meira: 'Viva agora'

A atriz tinha dado uma pausa nas gravações após a morte do marido, falecido com complicações da Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 26/11/2021 às 17:11 | Atualizado em 26/11/2021 às 17:47
Notícia
X

A nora de Glória Menezes compartilhou em suas redes sociais um vídeo que ergueu os fãs da veterana da TV de esperança. Glória Menezes, 87 anos, gravou o seu primeiro trabalho após a morte do marido, Tarcísio Meira. Os dois foram casados por 59 anos até a morte de Tarcísio no dia 12 de agosto, aos 85 anos.

A atriz fez um vídeo para a campanha de fim de ano da RBS TV, emissora afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul — estado onde a artista nasceu. No filme, que contou com a direção de Tarcísio Filho e Mocita Fagundes, filho e nora de Glória, a atriz pede para que as pessoas amem mais a vida.

Desde o falecimento do marido, Glória havia dado uma pausa nos trabalhos. No texto citado pela artista, ela diz:  "A vida é um presente e deve ser vivida intensamente. Quer um conselho? Viva agora, abrace apertado quem você ama hoje. Não deixe nada para trás".

Despedida do artista 

Tarcísio Meira faleceu no último dia 12 após da covid-19. Gloria também testou positivo e foi hospitalizada, mas recebeu alta poucos dias depois da morte de seu companheiro por quase 60 anos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor