Registro

André Gonçalves comemora casamento com Danielle Winits após ter prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão; veja foto

Ator é acusado de não pagar a pensão da filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/11/2021 às 19:08
Notícia
X

A prisão decretada pela Justiça não impediu o ator André Gonçalves, 46 anos, de comemorar um momento especial com sua esposa, a também atriz Danielle Winits. Os dois completaram nesta semana seis anos de casamento e o artista fez questão de não deixar o momento passar em branco. 

A comemoração do matrimônio do casal foi compartilhada pelo perfil de André Gonçalves no Instagram. Na legenda ele escreveu: "seis anos juntos grato por tudo... TE AMO @lawinits [Danielle Winits], rainha da minha vida".

Apesar de ter quase 61 mil seguidores, ninguém comentou os posts. Isso porque André Gonçalves tirou a função de comentários do seu Instagram, que é privado. Em seu feed de notícias, ainda é possível observar que o artista acumula apenas duas fotos: a publicada em homenagem ao casamento e um outra postada há uma semana.

Confiras as imagens publicadas por André Gonçalves em seu Instagram:

Instagram/Reprodução
André Gonçalves e Danielle Winits estão casados há 6 anos - Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução
André Gonçalves também recorreu às redes sociais para comemorar seu aniversário - Instagram/Reprodução

Prisão de André Gonçalves

ator André Gonçalves teve a prisão decretada pela Justiça na última segunda-feira (22), conforme divulgou jornalista Léo Dias, do Metrópoles. O artista, desde então, tem até 60 dias para se apresentar ao órgão. O motivo? O artista não quitou o pagamento da pensão alimentícia da filha.

A herdeira em questão é Valentina Benini, fruto do relacionamento de André com a jornalista Cynthia Benini. O valor da pensão, ainda segundo o portal, é de R$ 4,5 mil por mês, e era pago de forma regular quando o ator era contratado da Globo. Clique aqui e saiba mais sobre a prisão de André Gonçalves

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor