AO VIVO

Sonia Abrão comete gafe ao falar sobre André Gonçalves e internautas repercutem; confira

A apresentadora confundiu e logo corrigiu a informação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 26/11/2021 às 18:06
Notícia
X

Na tarde desta quinta-feira (26), Sonia Abrão cometeu uma gafe ao vivo enquanto falava sobre a polêmica envolvendo o ator André Gonçalves. André, está sendo acusado de não quitar o pagamento da pensão alimentícia da filha. 

A apresentadora confundiu a prisão do ator com a morte dele, que não ocorreu. “O que andou mudando nessa história? O lado de Cíntia Benini, que é o processo onde acabou resultando na morte… Ai, credo, Deus me livre. Na prisão, aí, do André Gonçalves”, corrigiu ela na mesma hora.

Na bancada, Sonia e seus companheiros de programa comentaram sobre as mensagens que a atriz teria mandado para a filha do marido, que foram consideradas intimidadoras, mas não teriam passado de uma tentativa de Winits de sinalizar que Valentina 'poderia ter evitado a maldade com o pai'.

Entenda o caso

De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o ator André Gonçalves tem até 60 dias para se apresentar à Justiça. O pedido de prisão foi decretado na última segunda-feira (22), após o artista não quitar o pagamento da pensão alimentícia da filha.

Danielle Winits teria mandado mensagem intimidadora à filha de André Gonçalves


Cynthia Benini e seu atual marido estariam voltando dos Estados Unidos para o Brasil para dar apoio à Valentina Benini. As informações são do jornal Metrópoles, que disse também que "Danielle Winits teria apenas sinalizado que Valentina poderia 'ter evitado tamanha maldade com o pai'".

demonstraram a vontade de antecipar o fim das férias para retornar ao Brasil e dar apoio a Valentina. À coluna de Leo Dias diz ainda que "Danielle Winits teria apenas sinalizado que Valentina poderia "ter evitado tamanha maldade com o pai'".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor