Sonia Abrão comete gafe ao falar sobre André Gonçalves e internautas repercutem; confira
A apresentadora confundiu e logo corrigiu a informação
Na tarde desta quinta-feira (26), Sonia Abrão cometeu uma gafe ao vivo enquanto falava sobre a polêmica envolvendo o ator André Gonçalves. André, está sendo acusado de não quitar o pagamento da pensão alimentícia da filha.
A apresentadora confundiu a prisão do ator com a morte dele, que não ocorreu. “O que andou mudando nessa história? O lado de Cíntia Benini, que é o processo onde acabou resultando na morte… Ai, credo, Deus me livre. Na prisão, aí, do André Gonçalves”, corrigiu ela na mesma hora.
Na bancada, Sonia e seus companheiros de programa comentaram sobre as mensagens que a atriz teria mandado para a filha do marido, que foram consideradas intimidadoras, mas não teriam passado de uma tentativa de Winits de sinalizar que Valentina 'poderia ter evitado a maldade com o pai'.
- Glória Menezes faz sua primeira gravação após morte de Tarcísio Meira: 'Viva agora'
- David Bowie: álbum perdido por 20 anos é lançado nesta sexta-feira; ouça 'Toy'
- Rita Cadillac revela pedido no OnlyFans para posar em um "caixão"
- GKay revela atrações para sua festa de aniversário 'Farofa da GKay'; saiba mais
Entenda o caso
De acordo com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o ator André Gonçalves tem até 60 dias para se apresentar à Justiça. O pedido de prisão foi decretado na última segunda-feira (22), após o artista não quitar o pagamento da pensão alimentícia da filha.
Danielle Winits teria mandado mensagem intimidadora à filha de André Gonçalves
Cynthia Benini e seu atual marido estariam voltando dos Estados Unidos para o Brasil para dar apoio à Valentina Benini. As informações são do jornal Metrópoles, que disse também que "Danielle Winits teria apenas sinalizado que Valentina poderia 'ter evitado tamanha maldade com o pai'".
demonstraram a vontade de antecipar o fim das férias para retornar ao Brasil e dar apoio a Valentina. À coluna de Leo Dias diz ainda que "Danielle Winits teria apenas sinalizado que Valentina poderia "ter evitado tamanha maldade com o pai'".