FESTÃO

GKay revela atrações para sua festa de aniversário 'Farofa da GKay'; saiba mais

A festa "Farofa da GKay" acontecia todos os anos na cidade de João Pessoa (PB), cidade natal da influenciadora e humorista, mas esse ano acontecerá em Fortaleza (CE) em uma estrutura luxuosa e exclusiva

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 26/11/2021 às 17:06 | Atualizado em 26/11/2021 às 17:20
Notícia
X

A tradicional festa em comemoração ao aniversário da influencer paraibana GKay já tem data e lugar marcados. A edição 2021 da “Farofa da GKay” acontece nos dias 5, 6 e 7 de dezembro em uma estrutura luxuosa montada especialmente para o evento no Marina Park Hotel, considerado o maior resort de Fortaleza (CE).

De acordo com informações da paraibana, ela fechou o local só para o evento e os seus convidados. Faltando apenas menos de 10 dias para o primeiro dia da festa, GKay já começou a divulgar a lista de atrações badaladas da festa. Comandam o primeiro dia de festa (5/12) Alok e Pedro Sampaio. Já no segundo dia (6/12), a animação fica por conta de Zé Felipe, É o Tchan e Xand Avião. A programação do terceiro dia do evento ainda não foi revelada.

A festa “Farofa da GKay” acontecia todos os anos na cidade de João Pessoa (PB), cidade natal da influenciadora e humorista. Porém, depois da interrupção na realização do evento em 2020 por causa da pandemia de Covid-19, a influencer resolveu retomar e levar para outra cidade a comemoração.

“Sempre fiz a Farofa na minha amada João Pessoa, no hotel Tambaú, que agora está fechado. Então este ano decidi levar para Fortaleza, uma cidade que amo! Fechei o Marina Park, um resort em que acontecem grandes eventos e vai ser mara! Tô muito feliz e tenho certeza que meus convidados serão muito bem recebidos”, revelou.

Tags

Autor