PROCEDIMENTO

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após ter lacerações rompidas; entenda

Religioso deu o seu relato em uma publicação no Instagram, feita neste domingo (28)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/11/2021 às 19:26
Notícia
X

Em um longo texto publicado neste domingo (28), Padre Fábio de Melo contou aos seguidores que precisou se submeter a uma cirurgia. O religioso conta que sofreu o rompimento de uma laceração parcial, e detalha como foi a recuperação.

"Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais", escreveu o escritor.

Na imagem, Padre Fábio de Melo aparece sentado em uma cama de hospital, usando uma tipoia em um dos braços. Com a outra mão, ele faz um sinal de que está tudo bem.

"Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo. (...) O risco da ruptura me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo", disse ainda. Por fim, Padre Fábio agradeceu a todos que "ajudaram a remendar o padre". Confira a publicação. 

Tags

Autor