Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após ter lacerações rompidas; entenda
Religioso deu o seu relato em uma publicação no Instagram, feita neste domingo (28)
Em um longo texto publicado neste domingo (28), Padre Fábio de Melo contou aos seguidores que precisou se submeter a uma cirurgia. O religioso conta que sofreu o rompimento de uma laceração parcial, e detalha como foi a recuperação.
"Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais", escreveu o escritor.
Na imagem, Padre Fábio de Melo aparece sentado em uma cama de hospital, usando uma tipoia em um dos braços. Com a outra mão, ele faz um sinal de que está tudo bem.
"Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. O conhecido se tornou meu amigo. (...) O risco da ruptura me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo", disse ainda. Por fim, Padre Fábio agradeceu a todos que "ajudaram a remendar o padre". Confira a publicação.
- Padre Fábio de Melo deverá ter quadro no Domingão com Huck
- Vídeo: "Não considero sexo pecado", diz Elisa Lucinda após duvidar do celibato de Padre Fábio de Melo
- Padre Fábio de Melo rebate comentários de Elisa Lucinda sobre celibato: 'Humildade"
- Elisa Lucinda pede perdão a padre Fábio de Melo: "Errei em julgar previamente"