SE PRONUNCIOU

Padre Fábio de Melo rebate comentários de Elisa Lucinda sobre celibato: 'Humildade"

Atriz foi duramente criticada na web após dizer que não acreditava no celibato do religioso

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/10/2021 às 10:45 | Atualizado em 28/10/2021 às 10:56
Notícia
X

Nesta quarta-feira (27), após se ver no meio de uma polêmica com as declarações da atriz Elisa Lucinda sobre não acreditar em seu celibato, Padre Fábio de Melo resolveu se pronunciar sobre o assunto.

De forma pacífica, sem citar nomes, através de seu perfil no Instagram, o religioso compartilhou um pequeno texto autoral onde falou sobre humildade.

“As pessoas só conseguem humilhar em mim o que ainda não foi batizado pela humildade. Quanto mais eu reconheço a minha miséria, muito menos eu fico vulnerável à humilhação. Se ainda me sinto diminuído ou menosprezado pelos outros, pode ser um indicativo de que ainda esteja sob a doma de minhas arrogâncias”, disse o Padre Fábio de Melo.

Rapidamente os seguidores perceberam a “diretona” e concordaram com o religioso. “Nunca precisou de agasalhos. Sempre coberto de razão”, escreveu uma usuária. “Ninguém humilha o humilde”, pontuou outra seguidora. Confira a postagem:

Pronunciamento da atriz

Através de um vídeo, Elisa Lucinda justificou seu comentário sobre o celibato do Padre Fábio de Melo, dizendo que não foi ofensiva. "Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim. Não estou intolerante e sim crítica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso", afirmou a atriz.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor