Preta Gil se muda para nova mansão: 'Entendi que a minha casa tem que ter um lugar para eu tomar sol e quero ter jardim'
Preta Gil comprou uma mansão no Joá, ponto nobre do Rio de Janeiro, porque se sentia enclausurada no apartamento em que morava
Depois de comprar uma casa no bairro do Joá, um dos pontos mais nobres do Rio de Janeiro, com a intenção de reformá-la para comemorar o Natal deste ano já na nova mansão, Preta Gil acaba de se mudar. A cantora compartilhou a novidade com seus seguidores no Instagram, comemorando a mudança com várias fotos ao lado do marido, Rodrigo Gody, seus cachorros de estimação e uma vista de tirar o fôlego para o bairro de São Conrado. Agora, Preta Gil é vizinha de Luciano Huck e Carolina Dieckmann.
A cantora compartilhou ainda stories com grande parte dos seus objetos ainda em caixas, mas revelou que já está morando no lugar, apesar da mudança e da obra da reforma não estar completa. “Sabe o que acontece, gente? Uma hora a gente tem que vir ocupar, senão não vem nunca. Já, já a gente consegue arrumar as coisas. Enquanto isso, a gente fica no meio de caixas”, contou Preta.
- Caio Castro é acusado de convidar menor de idade para dar uma volta de carro
- Hulk publica foto com Camila Ângelo grávida e comemora
- Paulo Betti é detonado ao comparar Weverton, do Palmeiras, com o goleiro Bruno
- Após perda de peso, Simone Mendes realiza cirurgias plásticas; saiba quais
- Ex-guitarrista de Charlie Brown Jr. rebate filho de Chorão: 'mentalidade escrota'
“Me mudei no meio da obra? Me mudei. Tô comendo na cozinha que ainda não está montada? Tô. Tô comendo só arroz? Tô. Mas tô feliz da vida”, brincou Preta Gil com os seguidores. A cantora ainda revelou que a vontade de viver em uma casa mais ampla e com um jardim com muito verde surgiu durante a pandemia.
“Me senti muito enclausurada no apartamento. E entendi que a minha casa tem que ter um lugar para eu tomar sol e quero ter jardim. Trancada no apartamento me deu muito essa agonia e aí eu decidi que ia morar numa casa”, explicou a cantora.
Confira a publicação feita por Preta Gil: