Eita

Ex-guitarrista de Charlie Brown Jr. rebate filho de Chorão: 'mentalidade escrota'

O filho do falecido cantor contou que ele deixou uma 'dívida impagável'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/11/2021 às 15:01
Notícia
X

O ex-guitarrista do Charlie Brown Jr, Marcão, não curtiu o comentário do filho de Chorão, Alexandre Abrão. O músico foi à internet para explicar a situação e aproveitou o momento para afirmar que o herdeiro tem uma 'mentalidade escrota'.

“O acerto que a gente fez quando a gente saiu da banda foi em cima de uma dívida que o Chorão tinha de shows com a gente. Tinham diversos shows que a gente não tinha recebido. […] A gente falou: ó, cara, você acerta com a gente os shows que a gente não recebeu’, e aí ele falou: ‘a condição para isso é que vocês autorizam eu seguir tocando com a banda’. Eu falei: ‘tudo bem, tá certo'”, explicou o ex-guitarrista.

Marcão ainda revelou que Chorão não comprou direito artístico e autorais de ninguém, pois ele ainda continua sendo o autor das músicas e tem o direito da sua imagem até os dias atuais. "Para isso é necessária a minha autorização", contou.

Ainda com as polêmicas de que Alexandre comentou que Thiago e Marcão rompeu com o rapaz, o guitarrista negou essa informação. “O Alexandre vem tomando diversas atitudes assim baseado numa mentalidade escrota, egoísta, está sendo muito mal assessorado. Ele acabou de perder uma oportunidade brilhante de fazer uma turnê junto com a gente, de poder participar, por todas essas questões de quem não tem ‘fair play’, de quem não tem coletividade, de quem é arrogante, de quem tem soberba”, finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor