Revelação

Rodrigo Faro fala que sonhou com irmão antes do acidente de carro

Danilo Faro sofreu um acidente de carro recentemente

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/11/2021 às 16:54
Notícia
X

O irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro, passou por um acidente de carro em São Paulo, no bairro Jardins, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú. O empresário levou 12 pontos na testa. Em uma publicação do influenciador, ele fez uma reflexão sobre o assunto.

De acordo com Danilo Faro, o acidente foi provocado por irresponsabilidade e imprudência de terceiro, pois um carro de alta velocidade passou o sinal vermelho e o atingiu. "E faço um apelo MUITO IMPORTANTE. Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança", alertou.

Rodrigo Faro apareceu nos stories para falar sobre o ocorrido: "Sonhei com ele a noite inteira. Parece que sentia que ele estava precisando de mim. Acordei um minuto depois, assustado e com o coração batendo forte no peito acelerado... Liguei pra ele das 2h19 às 3h e ele não me atendeu".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ???I?O ???O (@danilofaro)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor