Ações

The Rock doa seu carro para fã que faz boas ações

O ator compartilhou o momento em seu Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/11/2021 às 17:56
Notícia
X

Dwayne Johnson, conhecido como The Rock presenteou um fã, mas não foi qualquer um, ele deu o seu carro. A doação foi para uma pessoa que o ator considerou ter feito muitas boas ações.

"Convidei fãs para uma exibição especial de Alerta Vermelho e queria fazer algo legal. E também algo GRANDE… algo ENORME… algo inesquecível. Minha ideia original era dar o Porsche Taycan, que dirijo no filme. Então, entramos em contato com a Porsche, mas eles disseram não. Mas eu ainda disse, sim! Eu vou fazer o melhor. Vou dar meu caminhão personalizado como presente. Meu bebê”, escreveu The Rock.

O escolhido

O nome do rapaz que ganhou o carro do The Rock se chama Oscar Rodriguez. Após fazer uma longa pesquisa do público que iria para a exibição especial de 'Alerta Vermelho', o artista contou que se emocionou com a do rapaz.

“Reuni o máximo de informações que pude sobre todos na plateia e, no final das contas, a história de Oscar me emocionou. Cuida de sua mãe de 75 anos. Personal trainer. Líder em sua igreja. Oferece apoio e alimentação para mulheres vítimas de violência doméstica. Veterano orgulhoso e humilde da Marinha. Ser humano gentil”, explicou.

Claro que Oscar não escondeu sua felicidade em receber o automóvel e fez um lindo discurso no palco. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor