SAIBA QUEM É

Sarah Poncio está namorando modelo fotográfico, diz colunista 

A influencer anuncio sua separação com o ex-marido em setembro deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/11/2021 às 20:57
Notícia
X

Sarah Poncio, que confirmou o fim de seu casamento com Jonathan Couto no mês de setembro deste ano, está vivendo um novo amor. Informações são do jornalista Lé Dias. Sarah é mãe de três meninos: José, João e Josué.

Segundo o jornal Extra, o pontapé para o início da crise de seu relacionamento teria sido uma disputa de igrejas, já que Sarah Poncio parou de frequentar a Pentecostal Anabatista, do seu pai, Mario Poncio. Os dois estavam juntos aproximadamente há 5 anos.

O novo affair da influencer seria Bruno Krupp, um modelo fotográfico natural do Rio de Janeiro. Recentemente, ela apareceu nas redes sociais e falou sobre os constantes questionamentos sobre maternidade que recebe na internet. Segundo a influencer, fãs a acusam de não gostar e não dar atenção a Josué, seu filho de 2 anos que foi adotado no início de 2020.

Os dois estariam começando um relacionamento e estão há alguns meses juntos, mas, até então, mantêm a discrição com medo da exposição exagerada no início da relação. Segundo o mesmo colunista, Bruno teria voltado da Libertadores mais cedo e se encontrado com Sarah.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor