CASO DE JUSTIÇA

Polícia cumpre mandado de busca na casa de Marilyn Manson

Alvo de três processos na Justiça dos Estados Unidos, o cantor é acusado de estupro por pelo menos 15 mulheres

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/11/2021 às 8:18
Notícia
X

Nesta segunda-feira (29), o Departamento de Polícia da cidade de Los Angeles cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa Marilyn Manson, no bairro de Holllywood Hills.

A busca ocorre em meio às investigações das acusações de abuso sexual contra o cantor. Segundo a revista People, Marilyn Manson não se encontrava no local durante a passagem da polícia.

Sem ninguém no imóvel para recebê-los, os policiais tiveram de forçar sua entrada e levaram computadores e outros aparatos de mídia que serão analisados por investigadores.

Marilyn Manson é acusado de assédio e abuso sexual por mais de 15 mulheres, entre elas sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood, estrela da série ‘Westworld’. Ele é alvo de três processos de abuso – um deles movido pela atriz Esmé Bianco, presente no elenco da série ‘Game of Thrones’ e ex-namorada do artista; outro movido pela modelo Ashley Morgan Smithline, também ex do artista; e um terceiro movido por uma ex-assistente chamada Ashley Walters. O cantor segue negando as acusações contra ele.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor