REVELAÇÕES

Juliette Freire conta com qual famoso ficaria e quais ex-BBBs lhe pediram desculpas

Campeã do 'BBB221' também declarou que não esperava vencer o programa, mas sim apenas um pouco de fama e dinheiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/11/2021 às 7:30 | Atualizado em 30/11/2021 às 7:45
Notícia
X

Nesta segunda-feira (29), Juliette Freire participou do 'Lady Night', apresentado pela humorista Tatá Werneck, e revelou com que famoso gostaria de ficar e de quais ex colegas de confinamento recebeu pedidos de desculpas ao deixar o 'BBB21'.

Tatá Werneck perguntou à ex-sister se ela já havia recebido mensagens do tipo de algum dos participantes. A ganhadora do programa respondeu que recebeu "várias, entre áudios e textões", antes de contar no dedo e revelar que foram quatro.

Depois da insistência da apresentadora, Juliette Freire enumerou que recebeu desculpas de Viih Tube, Sarah, Gilberto e Lumena. Juliette Freire disse ter desculpado a todos, pois dessa forma se sente mais leve.

Ela ainda contou que não retomaria a amizade com Sarah fora da casa: "Amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim", disse a campeã do 'BBB21'.

Interesses do coração

Juliette Freire contou que gostaria de ficar com Tiago Iorc: "Mandei um oi sumido, se estiver namorando, me desculpe." 

A ex-sister confessou que andava paquerando muito, mas que "não evoluía a paquera" e disse que tem recebido cantadas de pessoas que no passado a desprezaram e, agora, está de "alma lavada".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor